Spray de Fixação Kmax 250 ml.

Opções

chevron-up chevron-down

Disponibilidade Em stock

information-circle

Se procura um fixador de fibra capilar que garanta uma fixação impecável ao longo do dia, o Spray Fixador para Fibra Capilar Kmax é a solução ideal. Este produto não é apenas um fixador da fibra capilar; É uma promessa de confiança e estilo, garantindo que as fibras capilares permaneçam firmes, mesmo diante da chuva, vento ou suor. Este fixador de fibra capilar, apresentado em um prático recipiente de 250ml, foi projetado especificamente para criar uma união perfeita com as Fibras Capilares Kmax. Fornece a fixação precisa que você precisa para manter seu visual intacto, independentemente dos desafios do dia.

 

Você tem dois tipos de fixação, então pode escolher a que melhor se adapta ao seu estilo:

 

• Soft Hold (Extra Hold): Fixa as fibras aos cabelos, deixando-os macios e soltos sem pesar.

 

• Fixação Forte: Fixa as fibras aos cabelos, proporcionando fixação extrema para os estilos mais ousados ​​que necessitam de maior fixação.

 

O Spray Fixador Kmax é mais do que apenas um fixador para fibras capilares; É um aliado na rotina de cuidados com os cabelos, proporcionando fixação natural e duradoura. Não deixe que as preocupações com a fixação das fibras capilares o impeçam.

 

Com este fixador de fibra capilar, você poderá enfrentar o seu dia com total confiança, sabendo que seu cabelo ficará lindo em qualquer situação.

 

Recipiente de 250ml. Experimente o fixador de fibra capilar Kmax e descubra a diferença no seu estilo!

 

envio-gratis

 

Descrição plus minus

PARA QUE SERVE UM SPRAY DE FIXAÇÃO DE FIBRA CAPILAR?

Um dos tratamentos mais solicitados pelos nossos clientes para disfarçar a calvície ou queda de cabelo é a utilização do nosso densificador capilar.

O que é um densificador capilar e qual o poder dessas fibras densificadoras?

O tratamento consiste na aplicação de microfibras de queratina que aderem aos cabelos graças à sua carga eletrostática, engrossando os cabelos e dando-lhes maior volume.

As fibras de queratina estão disponíveis em 9 tonalidades, podendo ser aplicadas em todos os tipos de cabelo, inclusive loiros. Além disso, realçam o brilho natural do cabelo.


POR QUE É IMPORTANTE USAR O FIXATIVO SPRAY DE FIBRA CAPILAR?

Kmax Setting Spray é um spray/laca sem gás criado para aumentar a fixação das fibras capilares Kmax no cabelo e couro cabeludo. Garantindo a permanência destes na fibra capilar natural do cabelo, mesmo que a pessoa tenha pouco cabelo.

Também possui um perfume muito agradável.

Nosso spray fixa as microfibras capilares nos cabelos, e apenas unifica a cor das fibras capilares Kmax com a cor do cabelo, proporcionando um leve brilho.

Este spray para fibra capilar está disponível em embalagens de 250ml.


OUTROS BENEFÍCIOS DO USO DO SPRAY FIXANTE DE FIBRA CAPILAR KMAX

  • Consegue fixar as fibras mesmo quando há chuva moderada ou vento forte.
  • Você poderá praticar esportes com eles, com total tranquilidade e confiança, independente do nível de suor que possa atingir. Depois que o spray fixa as fibras capilares, elas só desaparecem quando você lava com o shampoo.
  • Finalizar o processo com o spray fixador de fibra capilar garante o melhor resultado e um acabamento de maior qualidade.

COMO É APLICADO O SPRAY DE FIXAÇÃO DE FIBRA CAPILAR KMAX?

Se pretende obter um resultado perfeito e a tranquilidade de manter as fibras corretamente aderidas ao seu cabelo natural, não hesite em utilizar o nosso spray fixador Kmax.

Usá-lo é muito simples:

Basta pulverizar o Spray Fixador Kmax a uma distância de 20-30 centímetros. Desta forma, ficará depositado uniformemente nos cabelos, sem pesar.

Além disso, ajudará as microfibras capilares Kmax a aderirem ainda mais aos cabelos, sendo assim resistentes ao suor, chuva ou vento.

Aplique o Kmax Setting Spray e deixe secar ao ar.


INGREDIENTES DO SPRAY FIXANTE DE FIBRA CAPILAR

Alcohol denat., Methylal, Octylacrylamide/Acrylates/Butylaminoethyl Methacrylate Copolymer, Acrylates/Acrylamide Copolymer, Aminomethyl Propanol, Methoxyisopropanol, Phenyl Trimethicone, Parfum (Fragrance), Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Benzyl Salicylate, Amyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Geraniol.


INFORMAÇÕES MULTIMÍDIA SOBRE NOSSAS FIBRAS CAPILARES E SPRAY FIXADOR



POR QUE VOCÊ DEVE COMPRAR EM NOSSA LOJA ONLINE?

Se quiser adquirir nosso spray fixador de fibra capilar ou qualquer outro produto Kmax, faça-o através do nosso site!

São todas vantagens!:

  • Somos rápidos! Entregas em 24 a 48 horas na península e nas Ilhas Baleares.
  • Custos de envio gratuitos para indivíduos (sem valor mínimo)
  • Garantia total de devolução do dinheiro caso o produto não atenda às suas expectativas.
  • Múltiplas opções de pagamento (Bizum, Paypal, transferência, cartão de crédito ou dinheiro na entrega).

Na Kmax desenvolvemos os melhores produtos com os mais altos níveis de qualidade, pensando sempre no cuidado do seu cabelo e couro cabeludo.

Além disso, lembre-se que Kmax é a única marca que possui o distintivo “dermatologicamente testado” em suas fibras capilares.