¿Necesitas ayuda?

Hola

ENVIO GRÁTIS! FÁCIL RETORNO

+34 938 772 535 Segunda a sexta • 9:30 - 13:30 // 15:00 - 19:00
Envio Grátis Solo clientes B2C
0Item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.
 

Notificação Portal CPNP Europeia de produtos cosméticos


De acordo com a CE Europeia1223/2009, a partir de julho de 2013 os fabricantes e distribuidores dos produtos cosméticos são obrigados a declarar os seus produtos. O fabricante e os distribuidores de K-Max Keratin Maximation sempre insistem na importância de destacar que as fibras do cabelo KMAX são um produto feito na Itália, e pelo tanto, todo o processo de produção em todas as fases atende aos padrões de qualidade e segurança, tornando-se muito mais exigêntes (com razão) exigido pela legislação comunitária em matéria de cosmética. Algumas marcas de fibras de cabelo que existem no mercado, que são importados (de outros Estados não membros da Comunidade Europeia) podem gerar dúvidas consideráveis sobre a origem e fabricação das fibras do cabelo por uma falta de controle dos produtos importados. Na Europa, há um canal onde todos os produtos cosméticos devem ser registrados para a fabricação e comercialização, esse canal é Portal Europeo de Notificación de Productos Cosméticos (CPNP)

A porta de entrada para a Comunidade Europeia é responsável por garantir a segurança dos produtos cosméticos. Com o fim de não criar qualquer dúvida sobre a proveniência, origem e fabricação das fibras do cabelo de K-Max, este produto foi inscritona Notificação Portal Europeia dos Produtos Cosméticos(CPNP) , assim como cada um dos nossos distribuidores para ter um controle maior. No caso de Espanha e Portugal, GuisMunt Hair S.L empresa propietária de Kmax Portugal.

 

O que é o Portal Europeio CPNP de Cosméticos?


Os cosméticos são produtos de consumo importantes, que desempenham um papel essencial em nossas vidas: além dos produtos cosméticos mais tradicionais, como podem ser maquilhagem e perfumes,também estão incluídos os produtos de higiene pessoal, assim como champôs, sabonetes e produtos para cuidados dentários.


Hoje, o mercado de cosméticos é caracterizado por suas fortes fórmulas inovadoras, únicas para tratar diferentes necessidades. O ciclo da vida da maioria dos produtos cosméticos, não chegam aos cinco anos e os fabricantes reformulam em um 25% seus produtos todo ano.

Os fabricantes precisam melhorar constantemente seus produtos para ficar à frente de um mercado muito competitivo, onde os consumidores esperam cada vez mais produtos para escolher e uma maior eficiência dos mesmos.

A indústria europeia de cosméticos é uma líder mundial e exportadora dominante de um setor caracterizado por um elevado grau de inovação e por gerar uma significativa taxa de emprego na Europa.

A intervenção da UE se concentra fundamentalmente no âmbito regulador que rege o acesso nos mercados, as relações comerciais internacionais e a convergência legislativa, tudo isso com o objetivo de garantizar os maiores níveis de seguridade para o consumidor, e promover, ao mesmo tempo, a innovação e a competitividade do setor.

 

  • O registro do produtonoPortalCPNP: 1116192