¿Necesitas ayuda?

Hola

ENVIO GRÁTIS!

+34 938 772 535 Segunda a sexta • 9:30 - 13:30 // 15:00 - 19:00
Envio Grátis Solo clientes B2C
0Item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

SPRAY DE COR PARA CABELO | KMAX CONCEALING COLOR SPRAY 200 Ml.

Sumário

Spray de cor concebido para esconder alopecia, calvície ou queda de cabelo em homens e mulheres. Também pode ser usado para cobrir raízes e cabelos grisalhos.

Produto de alta qualidade: resistente à água, não mancha e proporciona um acabamento natural.

Recipiente de 200ml disponível em várias cores.

Disponibilidade: Disponível

32,00 €

* Campos obrigatórios

32,00 €

DESCOBRIR KMAX SPRAY DE COR PARA DISFARÇAR A CALVÍCIE

Keratin Maximation introduz um novo e revolucionário aplicador de aerossóis para cobrir a alopecia e outros efeitos da queda de cabelo. Kmax Concealing Colour Spray é o novo produto de Kmax especialmente concebido para esconder e disfarçar instantaneamente o desbaste do cabelo ou calvície na coroa da cabeça de homens e mulheres que sofrem de queda de cabelo, alopecia androgénica, desbaste de cabelo, etc.

Ou simplesmente para alcançar um maior volume ou densidade.

Em poucos segundos, obtém-se um resultado natural para homens e mulheres sobre o cabelo, evitando o efeito "pintado" e artificial, típico de outras calvícies que escondem sprays no mercado.

A formulação inovadora do Kmax Concealing Colour Spray, à base de pigmentos naturais, foi especificamente concebida para proporcionar uma forte resistência à água, dando um efeito natural ao cabelo e, ao mesmo tempo, graças aos agentes formadores de filme, proteger o cabelo e o couro cabeludo de danos físicos e químicos.

Também pode ser usado para cobrir cabelos grisalhos e restaurar a pigmentação original do cabelo.

O Kmax Spray de Cor de Ocultação está disponível em várias cores para melhor se adequar ao seu tom de cabelo original.

Vem numa garrafa de 100ml, ideal para viajar, mesmo na bagagem de mão num avião.

Com o nosso spray para calvície masculina e feminina, pode esconder tudo, desde o desbaste na coroa da cabeça causado pela queda de cabelo, até à sua utilização como um "retoque de raiz e cinzento".

O nosso corrector de queda de cabelo é muito versátil e irá ajudá-lo a obter rapidamente o aspecto que deseja.


Vantagens do nosso spray para cobrir a calvície

A qualidade profissional do Kmax Spray de cor de ocultação espessa visualmente o cabelo em segundos e oculta facilmente a perda de cabelo graças ao seu dispensador de spray.

O nosso spray de cobertura de alopecia é extremamente prático de aplicar e, em apenas alguns segundos, permite-lhe obter o resultado desejado sem aplicações adicionais.

Perfeito também para homens e mulheres, como uma cobertura de cabelo de raiz e cabelo grisalho para cabelos pretos e outros tons de cabelo onde a presença de cabelo grisalho é notória.


Instruções para utilização

Como usar a spray de cabelo para ocultar a queda do cabelo?

O nosso spray de maquilhagem para ocultar a calvície é muito fácil de usar:

  1. Sacudir bem antes de começar.
  2. Aplicar no cabelo seco, penteado, mantendo o recipiente em posição vertical, a uma distância de aproximadamente 10 cm do cabelo.
  3. Para melhores resultados, aplicar nas áreas de queda de cabelo até se obter a cobertura desejada

Lembre-se que também pode utilizá-lo como um "retoque de raiz" quando os cabelos brancos começarem a aparecer.

O produto é resistente à água. Uma lavagem com um champô normal é suficiente para o remover.


Multimédia

Veja como Harry esconde uma área muito comum de desbaste de cabelo masculino com o nosso spray de retoque para queda de cabelo:

 


Precaução

Os aerossóis são extremamente inflamáveis. Recipiente pressurizado, pode explodir se aquecido. Manter fora do alcance das crianças. Manter afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas ou outras fontes de ignição. Não fumar. Não pulverizar sobre uma chama aberta ou outra fonte de ignição. Não furar ou queimar, mesmo após utilização. Proteger da luz solar. Não expor a temperaturas superiores a 50°C.


Quer comprar o nosso spray para esconder a calvície?

Kmax Concealing Color Spray é o melhor correctivo para homens e mulheres para a queda de cabelo. Esconde a alopecia instantaneamente, é resistente à água e tem um preço muito atractivo.

Com o apoio da qualidade profissional de todos os produtos Kmax.

Se quiser comprar o nosso spray de ocultação da calvície, agora é a melhor altura.


Descubra outros produtos Kmax

Na nossa loja online temos uma vasta gama de produtos relacionados com fibras espessantes de cabelo e cuidados especiais de cabelo para mulheres e homens.

A fibra capilar Kmax é a única fibra capilar dermatologicamente testada e a melhor para minimizar os efeitos da queda de cabelo para mulheres e homens com um aspecto 100% natural.

É uma fibra 100% natural, de qualidade profissional, constituída por 99% de queratina e 0,01% de sílica orgânica. Além disso, não contém conservantes nem corantes artificiais.

As nossas fibras espessantes de cabelo são microfibras de queratina que aderem ao cabelo utilizando electricidade estática, sem danificar o couro cabeludo. Conseguem cobrir áreas de calvície, alopecia ou desbaste de cabelo instantaneamente.

Sem dúvida, a maquilhagem capilar para esconder a falta de cabelo é o produto estrela de Kmax, mas para além dos produtos para engrossar o cabelo, temos uma vasta gama de produtos para lhe oferecer uma solução global. Quer queira melhorar a sua aparência pessoal ou tenha iniciado um processo de construção de cabelo, nós temos os melhores produtos para si. Por exemplo, a nossa gama Healing é especializada na fase imediata de transplante  pós-transplante de cabelo.

E se comprar os nossos produtos através da nossa loja online, terá muitas vantagens:

  • Somos rápidos! Entregas dentro de 24 - 48h em Espanha continental e nas Ilhas Baleares.
  • Custos de envio gratuitos para indivíduos (sem valor mínimo de encomenda).
  • Garantia de devolução total do dinheiro se o produto não corresponder às suas expectativas.
  • Múltiplas opções de pagamento (Bizum, Paypal, transferência bancária, cartão de crédito ou contra-reembolso).

Outros clientes compraram…

Ir para o topo