+34 938 772 535 Segunda a sexta • 9:30 - 13:30 // 15:00 - 19:00
Envio Grátis
0Item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.
 

Poe que K-Max Keratin é a melhor opção?


Se existía algunas dúvidas sobre a natureza ou a qualidade das fibras capilares de K-max, a este foi-lhe atribuido um certificado, sendo o único da sua categoría a adquirir-lo, e por essa razao da-nos a segurança e confiança que como clientes temos que saber. Foram realizados testes recentemente num laboratorio de um hospital autorizado e especializado no qual foi demonstrado e certificado que as microfibras de K-maxé um productonaotoxico e que as mesmas fibras capilaressaoHipoalergicas.

Por essa razao foi-lhe atribuido a K-Max fibras capilares, o certificado de “dermatológicamente testado”.

Este certificado è o primeiro a ser atribuido a um producto desta categoría, uma vez que K-MaxKeratin é único. A obtençao deste destinguido certificado enche de orgulho aos seu criadorese a todos aquele que colaboraram na sua criaçao. O projecto das microfibras de K-max para disfarçar a calviçe, nasceu em Itália no ano de 2003 com o objectivo de oferecer aos Italianos uma alternativa mais barata às marcas que já existiam no mercado, como Toopik ou Nanogen, com a única finalidade de criar um produto com a mesma qualidade mas a um preço mais acessivel.

Nos anos seguintes sempre de acordó com a filosofía da marca K-max, o producto foi actualizado e revisado tendo en conta as opinioes dos consumidores que o provaram atraves das nossas amostras. Actualmente, existe no mercado uma grande variedade de productos relativamente parecidos, mas temos que fazer referência que K-max está no mercado à mais de dez anos, e podemos dizer sobre o mesmo que temu m elevado control de qualidade e segurança e nao o podemos comparar com os chamados productos “sem marca”, os quais naoconteêm as mesmas características relativas ás fibras capilares nema o proceso de fabricaçao.

K-max, é um producto com selo de “Madein Itália”, todo o seu processo de produçao e todas as suas etapas de fabricaçao cumprem com todas as exigencias de qualidade e segurança, cada vez mais exigentes (com razao) que nos exije a legislacao europeia no campo dos comésticos. Neste contexto, o produto final, foi recentemente sujeito a uns análises exigentes quanto a sua elaboraçao em variosaspectos: Probas de alergias e cheiros Comprobacao da existencia de matais pesados Comprobaçao a existencia de substacias químicas Otro tipo de analises se segurança deste producto