¿Necesitas ayuda?

Hola

ENVIO GRÁTIS! FÁCIL RETORNO

+34 938 772 535 Segunda a sexta • 9:30 - 13:30 // 15:00 - 19:00
Envio Grátis Solo clientes B2C
0Item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.
 

Por quê K-Max Keratin é a melhor opção?


FIBRAS-CAPILARES-KMAX

K-Max Keratin Maximation lhe oferece às únicas fibras capilares 100% naturais, fabricadas íntegramente com queratina, dermatológicamente provadas e sem corantes adicionados, essas propriedades e características fazem que K-Max Fibras Capilares seja um produto único no mercado.

 

Produzido integramente na Itália durante mais de 15 anos, com matérias primas de alta qualidade e estritos controles. As fibras capilares de K-Max são agora ampliamente apreciadas e usadas por milhares de homens e mulheres de todo o mundo.

 

K-Max, dermatológicamente testado.


Nossas fibras capilares de K-Max, são as únicas em sua categoría que obtiveram o distinguido seio de “dermatológicamente testado”. É por essa razão pela qual teremos a segurança e confiança que nossos clientes merecem.

Realizaram-se testes no laboratório que demonstraram e certificaram que as microfibras capilares K-Max são um produto não tóxico e hipo-alérgico. Por essa razão foi nos concedido a K-Max Fibras Capilares, o seio de “dermatológicamente testado”.

É o primerio reconhecimento deste tipo no nosso campo, pelo cuál nos enche de orgulho a seus criadores e todos aqueles que contribuíram na sua creação.

O projeto das Microfibras de K-Max para disfarçar a calvíce nasceu na Itália no ano 2003, para oferecer aos italianos uma alternativa mais barata do que as marcas que já existiam no mercado, com o objetivo de ter um produto com a mesma qualidade, porém, mais económico.

Nos anos posteriores e de acordo com a filosofía da marca K-Max, o produto foi se atualizando com a contribuição das opiniões que provinham diretamente dos nossos clientes, concretamente do foro de leson, com o teste das mostras, etc.

Hoje em dia, no mercado têm dezenas de produtos similares, porém tem que ter em conta que K-Max está no mercado á mais de 15 anos, e pode presumir-se de ter um grande controle de qualidade e seguridade.

Por outro lado, no mercado podemos encontrar um conjunto de “marcas brancas” onde não pode se especificar a natureza das fibras capilares nem seu processo de produção.

K-Max, pelo contrário é um produto com o seio “Made in Italy” e por isso, todo o processo de produção e suas etapas, cumprem com as normativas de qualidade e seguirdade, cada vez mais exigêntes (com razão), que impõe a legislação da União Europeia no campo da cosmética.

Nesse contexto, o produto final, tem sido recentemente sometido a longas análises pra evaluação de vários aspetos.

 

SELLOS-DE-CALIDAD-FIBRAS-CAPILARES-KMAX