Condições de venda

Os presentes condiçoes gerais de contrataçao aplicam-se a todas as transacçoes realizadas na nossa página virtual, www.k-max.pt, mais adelante deniminado como Vendedor. Para mais informaçao sobre o Vendedor, consulte o Aviso Legal presente em cada uma das nossa páginas virtuais.

Pedimos encarecidamente que leia atentamente as presentes condiçoes de Compra e a nossa Politica de Privacidade, antes de realizar qualquer pediso. Se nao estas de acordó com todas as condiçoes de compra e com a Politica de Privacidade nao deves realizar nenhum pedido.

1. Identificaçao

O Vendedor é uma unidade de negócio que pertençe a GUISMUNT HAIR,S.L., com o CIF: B-66189242, com sede na Ctra. De Vic, 52 Bjs, 08242 Manrresa (BCN). Qualquercomunicaçao debe ser remetida ao domicilio fiscal mencionado anteriormente, ao telefone 00 34 938 772 535 ou à direcçao de correio electrónico [email protected].

2. Actividade

O Vendedor dedica-se á venda de productos à distancia, preferencialmente por Internet.

3. Conteúdo e informaçao mensionada na página web

O Vendedor reserva-se ao direito de modificar a oferta comercial apresentada na sua Web ( modificaçao sobre os productos, preços, promoçoes e outras condiçoes comerciais e de serviços) em qualquer momento. O Vendedor realiza todos os seus esforços dentro das suas posibilidades para fornecer toda a informaçao existente no site e que a mesma seja verdadeira e sem erros otorgáficos. Se em algum momento se produz algum erro destas características, alheio em todo o momento á vontade do Vendedor, o mesmo compromete-se a proceder á sua emidiata rectificaçao.

4. Sistema de venda

Para realizar a compra, o usuário tema o seu dispor diversas modalidades:

  • Internet através do "carro da compra”
  • Internet através do pedido "Off-Line”
  • Atraves do telefone de atençao ao cliente 00 34 938 772 535
  • Por fax através do numero 00 34 938 772 535, carta á morada mencionada anteriormente ou correio electrónico [email protected]

5. Impostos Aplicaveis

Os preços dos productos expostos, na página web do Vendedor, incluem o Imposto de Valor Acrescentado (IVA).Todas as compras realizadas dentro de qualquer país da Comunidade Europeia estao sujeitos ao mesmo IVA.

Todos os demais países que nao pertencem á Comunidade Europeia, assim como Canárias, Ceuta ou Merilha estao isentos de IVA.

6. Forma de Pagamento

Ao realizar o pedido, o cliente pode eligir libremente a forma de pagamento podendo realizar qualquer uma das seguintes opçoes: mediante Paypal, Contra-reenbolso (só disponivel para Espanha), transferencia bancária á nossa conta o pago fraccionado com Scalapay.

"Si compras com Scalapay, recibirás seu pedido e pagamento em 3 plazos. Confirma que os plazos são vendidos e comprados por Retail Parcelas SPV 1 Limited, com as partes vinculadas e seus beneficiários, por la presente, autorizações de manera incondicional e irrevogável y consientes esta compraventa."

Em determinados casos e para prevenir possivei fraudes, o Vendedor reserva-se ao direito de solicitar ao cliente uma forma de pagamento concreta no caso que tenha alguma dúvida sobre a sua identidade.

7. Formas, gastos e prazo de envio

O Cliente pode escolher a forma de envio, tendo em conta as que estao disponiveis segundo o local donde resida. Tendo em conrta que o valor do mesmo varia segundo a forma de transporte, prazo de entrega e a qualidade do serviço.

O Vendedor envía os respectivos pedidos através das diferentes empresas de transporte urgentes que têm contratadas tanto a nivel nacional como internaciona. Os prazos de entrega de transporte estao disponiveis na nossa web "Gastos de Envio”. Antes de confirmar o seu pedido, informamos ao cliente sobre os gastos de envio e prazos de entrega do mesmo.

8. Direitos do Comprador e Politica de Devoluçao

O Vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de anular o seu pedido em qualquer momento e sem nenhum custo adicional sempre e quando o mesmo seja comunicado antes que o pedido seja reencaminhado á empresaºde transporte.

O Cliente dispoe de um prazo de (14) de quatorze dias úteis a partir do recebimento da mercadoria para exercer o seu direito de regresso. O Cliente comunicará ao Vendedor no prazo estipulado a sua vontade e desjo o seu direito de regresso, preenchendo o formulário aqui.

O pedido debe ser remetido ao Vendedor com a respectiva Albará ou factura, e os gastos de devoluçao serao da responsabilidade do cliente.

O Cliente pode devolver qualquer produto adquirido ao Vendedor sem qualquer tipo de penalizaçao. Neste caso o Vendedor reembolsara ao Cliente o valor da compra realizada através de um abono ao cartao de crédito, ou mediante transferencia bancária a um numera de conta indicado por o Cliente. Na eventualidade do produto a devolver nao apresente as mesmas condiçoes em que foi enviado ao Clinete, ou seja, que nao conserve a embalegem original será descontado ao cliente no valor a rembolsar-lhe.

No caso do Cliente recepcionar um produto distinto ao qual realizou o pedido este será substituido pelo Vendedor sem qualquer cargo adicional para o mesmo. Para qualquer reclamaçao relacionada com a devoluçao de productos da nossa página pode contactar com o nosso Departamento de Atençao ao Cliente via email: [email protected] ou por telefone 00 34 938 772 535.

Se o cliente não receber uma encomenda por razões fora do controlo do Vendedor ou da empresa de transporte, o cliente terá de assumir os custos associados à gestão da devolução da encomenda por um total de 8,47 euros, que serão deduzidos do montante total da devolução.

9. Obrigaçoes do Cliente

O Cliente perante o Vendedor compromete-se em todo o momento a facultar informaçao verdadeira sobre os dados solicitrados no momento de preencher os formulários de registro de usuário o una realizaçao do pedido e na actualizaçao dos mesmos.

O Cliente compromete-se a aceitas todas as clausulas e condiçoes existentes nas Condiçoes Gerais de Contractaçao, entendendo que estas foram criadas para prestar um melhor serviço por parte de Vendedor. Comprometendo-se também (o Cliente) a guardar de forma confidencial a password de acesso pessoal criada para aceder á nossa web.

Para agilizar o pedido de entrega, O Cliente compromete-se a facultar-nos uma morada para a realizaçao do mesmo, sabendo que o horario de enterga será realizado de Segunda a Sexta-feira das 10.00 ás 13.00 e das 16.00 as 18.00 horas. No caso de imcrumprimento desta obrigaçao por parte de O cliente, o Vendedor nao pode ser responsabilizado pelo retraso ou impossibilidade de entrega do produto ao cliente.

Legislaçao Aplicavel e Jurisdiçao Competente As compras e vendas realizadas com o Vendedor submetem-se a legislaçao em vigor em Espanha.

10. Confiança Online

Desta forma, como entidade responsavel a CONFIANZA ONLINE e dentro dos termos das suas normativas, na eventualidade de existir algum problema relativoa á contrataçao e publicidade online, protecçao de dados, protecçao, de identidade de menores e acesso, o usuário debe dirigir se ao sistema de CONFIANZA ONLINE para procedê-la á ditareclamaçao (www.confianzaonline.es)