Gastos de envio

Zonas geográficas de Espanha e Portugal

Clientes Particulares

O envio para clientes particulares é GRATUITO

As entregas serão efectuadas através das seguintes agências de transporte:

  • Tipsa
  • ASM
  • SEUR


Em função do destino, pode escolher a empresa de transporte.

Os prazos de entrega serão nas 24 horas seguintes. Para as encomendas efectuadas antes das 17h30 (o que significa que serão recebidas no dia seguinte), as encomendas efectuadas após esta hora podem não ser enviadas até ao dia seguinte, pelo que o prazo de entrega pode ser de 24/48h. Não haverá serviço de entrega aos sábados e domingos.

As entregas para as Ilhas Baleares serão efectuadas em 72 horas aproximadamente e para Portugal Continental em 48 horas aproximadamente.

Os envios para Ceuta, Melilla, Ilhas Canárias e Portugal não peninsular serão efectuados por Correos Certificado Urgente, o prazo de entrega varia entre 5 e 7 dias.

Clientes profissionais ou distribuidores

Para os clientes com uma tarifa profissional, os custos de envio são gratuitos com uma compra mínima de 99,00 euros (sem IVA). 

Para os clientes com uma tarifa de distribuidor, os custos de envio serão gratuitos com uma compra mínima de 200,00€ (sem IVA).

Os custos de envio serão de 10,00€ + IVA, se aplicável.

A K-Max Portugal não se responsabiliza por custos adicionais ou reembolsos como resultado de impostos especiais no destino, alfândegas ou similares.

Envios para todos os outros países

Os envios INTERNACIONAIS (fora de Portugal e Espanha) serão enviados pela empresa CORREOS ESPANHA, UPS ou TNT, dependendo do destino.

O custo e o prazo de entrega serão os seguintes:

Europa, custo de 15,00€, prazo de entrega de 5/10 dias.

Resto do mundo, custo de 22,00€, prazo de entrega de 15/30 dias.

A K-Max Portugal não se responsabiliza por custos adicionais ou reembolsos em consequência de impostos especiais no destino, alfândegas ou similares.

 *Se uma encomenda tiver sido paga antecipadamente e, por motivos alheios à empresa ou por rutura de stock, a "K-Max Portugal" não puder enviar a encomenda, tal facto será imediatamente comunicado ao cliente por correio eletrónico e o montante pago será liquidado na totalidade.