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CONDICIONES GENERALES DE VENTA

Condiçoes de Compra
As presentes condiçoes gerais de contrataçao aplicam-se a todas as transacçoes realizadas na nossa página virtual, www.k-max.pt, mais adelante deniminado como Vendedor. 
Para mais informaçao sobre o Vendedor, consulte o Aviso Legal presente em cada uma das nossa páginas virtuais.
 
Pedimos encarecidamente que leia atentamente as presentes condiçoes de Compra e a nossa Politica de Privacidade, antes de realizar qualquer pediso. Se nao estas de acordó com todas as condiçoes de compra e com a Politica de Privacidade nao deves realizar nenhum pedido.
 
 
1.- Identificaçao
O Vendedor  é uma unidade de negócio que pertençe a GUISMUNT HAIR,S.L., com o CIF: B-66189242, com sede na Ctra. De Vic, 48 Bjs, 08240 Manrresa (BCR). Qualquercomunicaçao debe ser remetida ao domicilio fiscal mencionado anteriormente, ao telefone 00 34 938 772 535 ou à direcçao de correio electrónico info@guismunt.com.
 
 
2.- Actividade
O Vendedor dedica-se á venda de productos à distancia, preferencialmente por Internet.
 
 
3.- Conteúdo e informaçao mensionada na página web
O Vendedor reserva-se ao direito de modificar a oferta comercial apresentada na sua Web ( modificaçao sobre os productos, preços, promoçoes e outras condiçoes comerciais e de serviços) em qualquer momento. O Vendedor realiza todos os seus esforços dentro das suas posibilidades para fornecer toda a informaçao existente no site e que a mesma seja verdadeira e sem erros otorgáficos. Se em algum momento se produz algum erro desta características, alheio em todo o momento á vontade do Vendedor, o mesmo compromete-se a proceder á sua emidiata rectificaçao.
 
 
4.- Sistema de venda
Para realizar a compra, o usuário tema o seu dispor diversas modalidades:
  • Internet através do "carro da compra”
  • Internet através do pedido "Off-Line”
  • Atraves do telefone de atençao ao cliente 00 34 938 772 535
  • Por fax através do numero 00 34 938 772 535, carta á morada mencionada anteriormente ou correio electrónico info@guismunt.com.

 

5.- Impostos Aplicaveis
Os preços dos productos expostos, na página web do Vendedor, incluem o Imposto de Valor Acrescentado(IVA).Todas as compras realizadas dentro de qualquer país da Comunidade Europeia estao sujeitos ao mesmo IVA.

Todos os demais países que nao pertencem á Comunidade Europeia, assim como Canárias, Ceuta ou Merilha estao isentos de IVA.
 
 
6.- Forma de Pagamento
Ao realizar o pedido, o cliente pode eligir libremente a forma de pagamento podendo realizar qualquer uma das seguintes opçoes: mediante Paypal, Contra-reenbolso (só disponivel para Espanha), transferencia bancária á nossa conta.
 
Em determinados casos e para prevenir possivei fraudes, o Vendedor reserva-se ao direito de solicitar ao cliente uma forma de pagamento concreta no caso que tenha alguma dúvida sobre a sua identidade
 
 
7.- Formas, gastos e prazo de envio
O Cliente pode escolher a forma de envio, tendo em conta as que estao disponiveis segundo o local donde resida. Tendo em conrta que o valor do mesmo varia segundo a forma de transporte, prazo de entrega e a qualidade do serviço.
O Vendedor envía os respectivos pedidos através das diferentes empresas de transporte urgentes que tem contratadas tanto a nivel nacional como internaciona. Os prazos de entrega de transporte estao disponiveis na nossa web "Gastos de Envio”. Antes de confirmar o seu pedido, informamos ao cliente sobre os gastos de envio e prazos de entrega do mesmo.
 
 
8.- Direitos do Comprador e Politica de Devoluçao
O Vendedor garante aos seus cliente a possibilidade de anular o seu pedido em qualquer momento e sem nenhum custo adicional sempre e quando o mesmo seja comunicado antes que o pedido seja reencaminhado á empresaºde transporte.
 
O Cliente dispoe de um prazo de (7) de sete dias úteis a partir do recebimento da mercadoria para exercer o seu direito de regresso. O Cliente comunicará ao Vendedor no prazo estipulado a sua vontade e desjo o seu direito de regresso. O pedido debe ser remetido ao Vendedor com o respectivo Albará ou factura, e os gastos de devoluçao serao da responsabilidade do cliente.
 
O Cliente pode devolver qualquer produto adquirido ao Vendedor sem qualquer tipo de penalizaçao. Neste caso o Vendedor reembolsara ao Cliente o valor da compra realizada através de um abono ao cartao de crédito, ou mediante transferencia bancária a um numero de conta indicado por o Cliente. Na eventualidade do produto a devolver nao apresente as mesmas condiçoes em que foi enviado ao Clinete, ou seja, que nao conserve a embalegem original será descontado ao cliente no valor a rembolsar-lhe.
 
No caso do Cliente recepcionar um produto distinto ao qual realizou o pedido este será substituido pelo Vendedor sem qualquer cargo adicional para o mesmo.
Para qualquer reclamaçao relacionada com a devoluçao de productos da nossa página pode contactar com o nosso Departamento de Atençao ao Cliente via email: info@k-max-espana.es ou por telefone 00 34 938 772 535
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9.- Obrigaçoes do Cliente
O Cliente perante o Vendedor compromete-se em todo o momento a facultar informaçao verdadeira sobre os dados solicitrados no momento de preencher os formulários de registro de usuário o una realizaçao do pedido e na actualizaçao dos mesmos.
 
O Cliente compromete-se a aceitas todas as clausulas e condiçoes existentes nas Condiçoes Gerais de Contractaçao, entendendo que estas foram criadas para prestar um melhor serviço por parte de Vendedor.
Comprometendo-se também (o Cliente) a guardar de forma confidencial a password de acesso pessoal criada para aceder á nossa web.
 
Para agilizar o pedido de entrega, O Cliente compromete-se a facultar-nos uma morada para a realizaçao do mesmo, sabendo que o horario de enterga será realizado de Segunda a Sexta-feira das 10.00 ás 13.00 e das 16.00 as 18.00 horas. No caso de imcrumprimento desta obrigaçao por parte de O cliente, o Vendedor nao pode  ser responsabilizado pelo retraso ou impossibilidade de entrega do produto ao cliente.
 
Legislaçao Aplicavel e Jurisdiçao Competente As compras e vendas realizadas com o Vendedor submetem-se a legislaçao em vigor em Espanha.
 
 
10.- Confiança Online
Desta forma, como entidade responsavel a CONFIANZA ONLINE e dentro dos termos das suas normativas, na eventualidade de existir algum problema relativoa á contrataçao e publicidade online, protecçao de dados, protecçao, de identidade de menores e acesso, o usuário debe dirigir se ao sistema de CONFIANZA ONLINE para a  proceder á ditareclamaçao (www.confianzaonline.es)