O seu cesto : 0,00 EUR
 

 

As 6 razoes que determinam a diferencia de outras marcas.

  1. As fibras capilares de K-Max sao um producto testado dermatológicamente, sendo o único da sua categoría que demonstra a sua elevada qualidade.
  2. É o único densificador capilar 100% natural.
  3. Nao contêm qualquer tipo de tinta na sua composiçao, uma vez que a sua coloraçao provêm de uma cor natural da Keratina, que fácilmente podemos demonstrar. Ou seja propongo-lhes que peguemas fibras de qualquer outra marca e as coloquem em alcohol durante algunas horas, as nossa fibras em nenhum momento perdem cor, enquanto as outras sim que o perderam.
  4. A apresentaçao do mesmo é feita em frascos de 12,50 e 27,50 gramas erecargas de50g.
  5. As suas fibras sao muito finas, e por essa mesma razao quando as aplicamos no nosso cabelo te um aspecto natural, enquanto que as fibras de outras marcas sao mais grossas e parecem perucas e portanto o seu aspecto nao é natural
  6. As fibras capilares K-max cobrem instantáneamente as àreasde calviçe e o cabelo fino.


Como trabalha o densificador capilar K-max?

As fibras capilares estao feitas de uma proteína keratina, a mesma proteína que existe no nosso cabelo. As micro fibras capilares unem-se ao cabelo através da electricidade estática do mesmo.
Simplesmente temos que abanar as microfibrs de keratina e aplicar-las sobre a zona desejada e nao se moveram durante o dia ou a noite. É completamente impossivel detectaro densificador capilar K-max mesmo a pouco centímetros de distancia e resiste ao vento, á chuva, ao suor e elimina-se rápidamente com um champoo.

Como debemos aplicar as fibras capilares de K-max?

É muito simples e fácil usar as fibras capilares, só temos que colocar as fibras capilares de keratina a 10 cm de distancia da nossa cabeça, dando a volta ao frasco utilizando-o como se fosse um saleiro e com a ajuda do dedo batemos na base do mesmo, e deste modo muitas microfibras de keratina cairam sobre o nosso cabelo ou couro cabeludo cobrindo-o automáticamente. Se concluimos que existe um excesso do produto e que por essa mesma razao nao tem um aspecto natural só temos que abanar o cabelo ou pasar pelo mesmo uma escova para extrair ese excesso de produto aplicado. Este passo electrestatico entre as fibras capilares e o cabelo é suficientemente forte para que K-max nao desapareça com o vento forte ou com a chuva. Se necessitas que as microfibras estejam completamente seguras, só tens que usar o spray fe fixaçao K-max, um spray de gas com um cheiro agradável. K-max é constituido por microfibras de keratina parecidas as que existem no teu cabelo e unen-se através da electricidade do mesmo, basta espalhar um pouco de K-max e as microfibras unem-se ao cabelo e ao couro cabeludo, dando-lhe um efeito natural e real.

Assim funcionam as fibras capilares

K-max é o produto mais recomendade debido á sua qualidade-preço.

Conselhos a seguir para uma aplicaçao correcta das fibras capilares

Para obter os melhores resultados com este produto de fibras capilares temos que ter em conta alguns cuidados:

Ante de abrir, agitar bem o frasco para misturar as microfibras.

Para obter o melhor resultado e uniao das microfibras o cabelo tem que estar completamente seco.
Utilizar únicamente a quantidade exacta das microfibras para adequirir um efeito natural, ou seja será suficiente a aplicaçao de uma pequeña quantidade para garantizar o melhor resultado.

Oloque o frasco a uma distancia de 10 cm por em cima da sua cabeça, e dê pequenos golpes no frasco com a ajuda do dedo espalhando as microfibras uniformemente por toda a zona que pretende disfarçar, aproveitamos para mencionar que o aplicador de K-max foi desenhado especipicamente para evitar desperdicios do produto asegurando assim uma dispersao uniforme.

Se depois de realizar a aplicaçao do produto K-max, realiza um brushing ou se penteia com um pente fino pode ser que as microfibras desapareçam, portanto recomendamos que sempre que o faça volte a aplicar o produto.

Recomenda-se aplicar K-max spray para uma maior fixaçao das microfibras capilares aumentando assim a duraçao do produto no cabelo.